(Foto: AFP/JIJI)
O atacante, Harry Kane, do Bayern de Munique e da seleção inglesa saiu lesionado da vitória contra o Darmstadt por 5 a 1, pela Bundesliga, no último sábado, 16. O jogador, que havia marcado o segundo gol da partida, precisou ser substituído no segundo tempo do jogo. Aos 33 minutos da etapa complementar, ele tentou dar um carrinho para fazer o gol e seu pé se enroscou com a rede. Ele sentiu um problema no tornozelo esquerdo.
O jogador já está em tratamento visando a partida contra a seleção brasileira que será disputada no próximo sábado, 23. A Federação Inglesa (FA), ainda não se pronunciou sobre a lesão, portanto, Kane ainda não está cortado e tem chances de enfrentar o Brasil. Nesta data FIFA, além do Brasil, a Inglaterra também recebe a Bélgica em um amistoso.
Kane é o maior artilheiro da história da seleção inglesa, com 62 gols marcados em 89 partidas. Ele ultrapassou a marca de Wayne Rooney, que detinha o recorde com 53. Atualmente, ele é capitão da equipe, além de ser um dos principais centroavantes do futebol mundial.
A Inglaterra recebe a seleção brasileira no sábado, 23, às 17h30, no Estádio de Wembley. O English Team permanece em Londres, onde recebe a seleção da Bélgica, na terça-feira, 26, às 16h45. Ambos os jogos são amistosos.