Foto: Getty Images
Angel Di María anunciou nesta terça feira, 17, que a Copa América de 2024 será a última vez na qual vestirá a camisa da Seleção Argetina. Em entrevista ao programa "Todo Pasa", da rádio "Urbana 104.3 ", o jogador disse que não estará presente na próxima Copa do Mundo, em 2026.
Di María é um dos maiores nomes da história do futebol argentino. Aos 35 anos, já defendeu a Albiceleste em 134 oportunidades, incluindo amistosos; Olimpíadas; Copas América e Mundiais, além de conseguir todos os títulos com a equipe. O camisa 11 marcou na final do último torneio sulamericano, ajudando a encerrar um jejum de título dos hermanos, e também marcou na final da Copa de 2022, ajudando na conquista do tri para os argentinos. A Copa América 2024 será realizada nos Estados Unidos entre 20 de junho e 14 de julho.
Atualmente, o atacante defende o Benfica, de Portugal, com contrato válido até 2024 e, na mesma entrevista, falou sobre a posibilidade de encerrar a carreira no Rosario Central, clube que o revelou para o mundo: