(Foto: Vitor Silva/ CBF)
Segundo Cahê Mota, do GE, nos últimos dias o técnico Fernando Diniz treinou com o seguinte time: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Neymar e Rodrygo; Richarlison. Esta foi a equipe titular utilizada nas atividades realizadas entre terça e quarta, visando o jogo contra a bolívia na próxima sexta-feira, 8. Apenas Renan Lodi e Gabriel Magalhães não foram convocados para a Copa, apesar de terem sido parte do último ciclo. O zagueiro nunca entrou em campo pela seleção.
A seleção fará mais um treino neste feriado de 7 de setembro que será aberto ao público. O que significa que ainda podemos ter mudanças na equipe titular. O treinador ainda testou Gabriel Jesus na vaga de Raphinha, nos minutos finais do treino de quarta-feira.
A seleção enfrenta a Bolívia na próxima sexta-feira, 8, às 21h45, no estádio Mangueirão em Belém do Pará. A partida é valida pelas eliminatórias para a Copa de 2026. Em seguida, a delegação viaja à Lima, onde enfrenta a seleção do Peru na terça-feira, 12, no Estádio Nacional.
(Foto: Reprodução / Vai Ter Copa)